Hello There, Guest! Login Register

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANIDO INJUSTAMENTE (DENOVO)
Direto eu só banido POR Coisas que não fiz, POR MH POR ominithsemward gostaria de Uma RESPOSTA Direto dos Moderadores se falarem não Queremos Mais vc aki na Nossa plataforma pra mim de boa Mais Ficar inventando Motivos pra banir é chato, todos dizem Que o tavins E MH joguei um jogo com ELE Onde ELE Demostra Ser MESMO Mais por mim tudo bem, só quero Jogar de boa, Durante o jogo ELE apanho foi Carregado (5x3 jogo) ai n Sei O Que deu Que ELE me baniu POR MH gostaria de o embargo mudar de MH pra Jogo de boa ate O Fim respeitando a todos OS jogadores , n entendo eu Não USO MH Nunca Kito NEM fico afk NEM ofendo Outros jogadores Acho Que Não me encaixo na plataforma, porem gostaria de ter ISSO de forma clara gostaria que Alguém falasse Não Tem Espaço pra gente como vc aki

a Conta banida foi frodobolseiro o Motivo foi MH gostaria avaliassem esse banimento NÃO Peço unban peço retratação na forma de banimento , Tenho absoluta Certeza de Que NÃO Só MH talvez se mudar o ban pra Alguma Coisa Que Eu Realmente Só culpado tipo Nunca dar . ff NEM .rmk sem Motivo,

ninhas OUTRAS Contas estao Entrando Mais Acho Melhor esclarecer ESSA historia Antes de voltar a Jogar, aguardo RESPOSTA pra saber se Alguém leu ,

sinceramente o outro banimento por omnithsemward faz mais sentido do que por MH ominithsemward eu fui culpado mesmo fiz omni carry e carreguei o game com ele agora MH n faz sentido neum
Reply
(12-14-2016, 09:35 PM)Lucas_Passos Wrote: Direto eu só banido POR Coisas que não fiz, POR MH POR ominithsemward gostaria de Uma RESPOSTA Direto dos Moderadores se falarem não Queremos Mais vc aki na Nossa plataforma pra mim de boa Mais Ficar inventando Motivos pra banir é chato, todos dizem Que o tavins E MH joguei um jogo com ELE Onde ELE Demostra Ser MESMO Mais por mim tudo bem,  só  quero Jogar de boa, Durante o jogo ELE apanho foi Carregado (5x3 jogo) ai n Sei O Que deu Que ELE me baniu POR MH gostaria de o embargo  mudar de MH pra Jogo de boa ate  O Fim respeitando a todos OS jogadores , n entendo eu Não USO MH Nunca Kito NEM fico afk NEM ofendo Outros jogadores Acho Que Não me encaixo na plataforma, porem gostaria de ter ISSO de forma clara gostaria que Alguém falasse Não Tem Espaço pra gente como vc aki

a Conta banida foi frodobolseiro o Motivo foi MH gostaria  avaliassem esse banimento  NÃO Peço unban peço retratação  na forma de banimento , Tenho absoluta Certeza de Que NÃO Só MH talvez se mudar o ban pra Alguma Coisa Que Eu Realmente Só culpado tipo Nunca dar . ff NEM .rmk sem Motivo,

ninhas OUTRAS Contas estao Entrando Mais Acho Melhor esclarecer ESSA historia Antes de voltar a Jogar, aguardo RESPOSTA pra saber se Alguém leu ,

sinceramente o outro  banimento por omnithsemward  faz mais sentido do que por MH   ominithsemward eu   fui culpado mesmo  fiz omni   carry e carreguei  o game com ele    agora MH n faz  sentido neum

Mano negocio eo seguinte altos bixos tão tomando ban injustamente , eu mesmo fui um deles!! e tomei por qse 2 meses , sem poder entrar em nennhuma conta... Esse gplay e uma bosta cara eu mesmo nem quero mais entrar nessa poarcaria de servidor q jaja vai falir!
Reply
Irei analisar o caso.
PM ME!

Cool
Reply
(12-14-2016, 09:35 PM)Lucas_Passos Wrote: Direto eu só banido POR Coisas que não fiz, POR MH POR ominithsemward gostaria de Uma RESPOSTA Direto dos Moderadores se falarem não Queremos Mais vc aki na Nossa plataforma pra mim de boa Mais Ficar inventando Motivos pra banir é chato, todos dizem Que o tavins E MH joguei um jogo com ELE Onde ELE Demostra Ser MESMO Mais por mim tudo bem,  só  quero Jogar de boa, Durante o jogo ELE apanho foi Carregado (5x3 jogo) ai n Sei O Que deu Que ELE me baniu POR MH gostaria de o embargo  mudar de MH pra Jogo de boa ate  O Fim respeitando a todos OS jogadores , n entendo eu Não USO MH Nunca Kito NEM fico afk NEM ofendo Outros jogadores Acho Que Não me encaixo na plataforma, porem gostaria de ter ISSO de forma clara gostaria que Alguém falasse Não Tem Espaço pra gente como vc aki

a Conta banida foi frodobolseiro o Motivo foi MH gostaria  avaliassem esse banimento  NÃO Peço unban peço retratação  na forma de banimento , Tenho absoluta Certeza de Que NÃO Só MH talvez se mudar o ban pra Alguma Coisa Que Eu Realmente Só culpado tipo Nunca dar . ff NEM .rmk sem Motivo,

sinceramente o outro  banimento por omnithsemward  faz mais sentido do que por MH   ominithsemward eu   fui culpado mesmo  fiz omni   carry e carreguei  o game com ele    agora MH n faz  sentido neum

tambem fui banido sem motivo algum to entnedo nada lol
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread:
1 Guest(s)