Hello There, Guest! Login Register

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Poderiam tirar meu ban , já tem 20 dias sem jogar
Porfavor pesso que tire meu ban , já tem 20 dias banido e não tem como entrar em nenhuma conta  , nem criando nova da pra entrar ... Porfavor retire meu ban ,  só pq cair em 1 game  tomo ban de 1 mes??  Isso faz os players se afastarem do gplay... Sem contar q diariamente tem nego zoando os games e não ganham ban por isso , grato Dedorgas!
No caso de leaver o ban é automático e retirado ao ganhar 3 jogos na sala leaver room.

Atenciosamente,
SA.RanZa.
PM ME!

Cool
(12-11-2016, 02:05 AM)SA.RanZa Wrote: No caso de leaver o ban é automático e retirado ao ganhar 3 jogos na sala leaver room.

Atenciosamente,
SA.RanZa.

tipo velho , tomei ban mais não foi de 3 jogos não foram de 30 dias sem poder logar nenhuma conta vey , por isso da raiva de jogar nesse gplay , se fosse um amiguinho de vocês , duvido se teria dado esse ban e tal.. Mas como não sou aí é foda né
Os bans não sao aplicados por moderadores em sua maioria, e sim pelo sistema automático.

Tal acusação necessita de provas. Caso detecte um unban invalido, basta me enviar no privado que irei analisar e tomar as devidas providências.

Att. SA.RanZa.
PM ME!

Cool

Forum Jump:

Users browsing this thread:
1 Guest(s)